sexta-feira, 3 de junho de 2011

TiÊ

Hoje eu vou fazer uma homenagem à cantora Tiê. Tiê Gasparinetti Biral nasceu em 1980 em São Paulo e é neta da atriz Vida Alves. Seu primeiro álbum foi lançado em 2009 e eu conheci seu trabalho quando ela deu uma entrevista na rádio CBN e fiquei apaixonado pela voz dela , ai pesquisei achei algumas coisas, e vi que ela tem uma voz muito suave e firme, e uma galera da pesada por trás da produção musical dela.



O clip abaixo mostra a produção da música Na Varanda da Liz, que o produtor Plínio Profeta fez em homenagem à filha dela que nasceu há pouco tempo. Confere aí.



Quer seguir a TiÊ no tuíti? @tiemusica

Bom final de Semana !!!!

3 comentários:

  1. Foi ela que inspirou a música:
    "Tiê Ta não foi feita da costela de Adão"...

    Eu sei, eu sei. Essa realmente foi sem-graça...

    ResponderExcluir
  2. A voz dela lembra muito com a voz da Fernanda Takai, ex- Pato Fu...

    Abços

    ResponderExcluir